segunda-feira, 27 de junho de 2011

Conversando com o pássaro cantor ontem
Voei para lugar não muito distante
Ela é um pequeno piloto em minha mente
Cantando músicas de amor para passar o tempo

Vou escrever uma canção para que ela possa ver
Vou dá-la todo o amor que ela me dá
Falar de dias melhores que ainda virão
Nunca senti esse amor por qualquer outra pessoa

Ela não é qualquer pessoa
Ela não é qualquer pessoa
Ela não é qualquer pessoa

Um homem nunca pode sonhar esse tipo de coisa
Especialmente quando ela vem e espalha suas asas
Sussurrando em minha orelha o que eu gostaria
Então ela voou noite adentro

Irei escrever uma música então ela poderá entender
Dar a ela todo o amor que ela me dá
Falar de dias melhores que virão
Nunca senti esse amor
por qualquer pessoa
Ela não é qualquer pessoa.



Songbird - Oasis
Canção dos Pássaros






Nenhum comentário:

Postar um comentário